AERO-BRAS

Aditivo formador de espuma para concreto e argamassa leve

AERO-BRAS é um aditivo formador de espuma formulado em base sintética. É indicado para a fabricação de concretos e argamassas celulares, com densidades variando de 500 Kg/m3 a 1500 Kg/m3. A espuma é formada com o auxílio de um equipamento desenvolvido para esta finalidade. A adição desta espuma ao concreto ou argamassa confere a este o alívio de peso, poder de isolamento térmico e acústico, entre outros, pois sua tecnologia incorpora ao concreto microbolhas resistentes que, após o concreto endurecido, formam poros que dificultam a propagação de ondas de calor/sonoras em seu interior.

É compatível com a maioria dos tipos de cimento Portland disponíveis no mercado. É um produto líquido e isento de cloretos. Atende aos requisitos da norma ABNT NBR 11768:2019, designado como incorporador de ar para concreto leve – tipo IA-L.

ARMASSA-BR

Aditivo incorporador de ar para concreto e argamassa leve

ARMASSA-BR é um plastificante incorporador de ar para a fabricação de concretos e argamassas leves. É um agente composto por surfactantes orgânicos que proporcionam ao concreto/argamassa alta incorporação de ar, alta fluidez e estabilidade dimensional. Além disso, confere isolamento térmico e acústico, pois incorpora ao concreto microbolhas que, após o concreto endurecido, formam poros que dificultam a propagação de ondas de calor/sonoras em seu interior.

É indicado para a produção de concretos/argamassas para o enchimento de valas, reposição de sub-bases de pavimentação, bases de lajes de pisos e dormentes, estucamentos especiais, etc.

É compatível com a maioria dos tipos de cimento Portland disponíveis no mercado. É um produto líquido, pronto para uso e isento de cloretos. Atende aos requisitos da norma ABNT NBR 11768:2019,
designado como incorporador de ar para concreto leve – tipo IA-L.