ADI-CURA PVA

Agente de cura para concreto e argamassa à base de resina PVA

ADI-CURA PVA é um produto formulado em base de PVA que foi desenvolvido para promover a cura química do concreto. Ao ser aplicado sobre superfícies recém concretadas, forma uma película contínua, flexível e de secagem rápida, que reduz a evaporação da água do concreto causada pela ação do calor e do vento.

ADI-CURA PVA é um aditivo líquido, pronto para uso e isento de cloretos.

ADI-CURA 1481

ADI-CURA 1481 é um produto desenvolvido para promover a cura química do concreto e melhorar o processo de acabamento (smoothing aid) das faces planas horizontais do concreto fresco.

Ao ser aplicado em superfícies recém concretadas, forma uma película contínua, flexível e de secagem rápida, que reduz a evaporação da água do concreto causada pela ação do calor e do vento. Além disso, facilita a obtenção de superfícies de acabamento liso e uniforme, colaborando para a formação de uma camada de estrutura mais densa e resistente à ataques químicos.

ADI-CURA 1481 é compatível com concretos fabricados com todos os tipos de cimento Portland e aditivos plastificantes e superplastificantes, entre outros. ADI-CURA 1481 é um aditivo líquido, pronto para uso ou diluível e isento de cloretos.

ADI-CURA PAV10

ADI-CURA PAV10 é um produto formulado em base aquosa de parafina, que foi desenvolvido para promover a cura química do concreto. Ao ser aplicado sobre superfícies recém concretadas, forma uma película contínua e de secagem rápida, que reduz a evaporação da água do concreto causada pela ação do calor e do vento.

ADI-CURA PAV10 é um agente de cura química tipo 2, e é aprovado nas especificações da ASTM C309. Pode ser utilizado em grandes superfícies de concreto ao ar livre, tais como pistas de aeroportos, barragens, estradas, revestimentos de canais e açudes, pisos, pavimentos, entre outros.