aditivos-para-concreto-logomarca-white

Plastificante, Estabilizador e Retentor de Água para Argamassa

ADI-MASSA

Plastificante e incorporador de ar para argamassa

ADI-MASSA é uma linha de aditivos destinados a plastificar e incorporar ar em concretos e argamassas. Podem
substituir parcialmente a cal.

São compatíveis com a maioria dos tipos de cimento Portland disponíveis no mercado. São produtos líquidos,
prontos para uso e isentos de cloreto. Atendem aos requisitos da norma ABNT NBR 11768:2019 – tipo IA.

ADI-MASSA TARD

Estabilizador para argamassa

ADI-MASSA TARD é um aditivo estabilizante de plasticidade para argamassas. Sua ação possibilita estender a trabalhabilidade de uma argamassa por até 72 horas. É indicado principalmente para a fabricação de argamassas dosadas em central, argamassas para revestimento interno e externo e argamassas de alvenaria em geral.

É compatível com a maioria dos tipos de cimento Portland disponíveis no mercado. É um produto líquido, pronto para uso e isento de cloretos. Atende aos requisitos da norma ABNT NBR 11768:2019, designado como um controlador de hidratação – tipo CH.

ADI-MASSA 10 LG

ADI-MASSA 10 LG é um aditivo retentor de água para argamassas a base de polímeros de éter de celulose. Atua na argamassa reduzindo a perda de água para o substrato e para o ambiente, promovendo a sua liberação controlada para garantir a hidratação do cimento. Além disso, aumenta a coesão beneficiando o bombeamento das argamassas.

É recomendado para a fabricação de argamassas dosadas em central, argamassas para revestimento interno e externo e argamassas de alvenaria em geral. É especialmente indicado argamassas projetadas e/ou quando os agregados sofrem de deficiência de finos.

É compatível com a maioria dos tipos de cimento Portland disponíveis no mercado. É um produto sólido em pó e pronto para uso.